quinta-feira, 19 de junho de 2008

M.A.M.A.R - O blog a favor da sanidade mental

Nós como duas jovens de potencial futuro, sentimo-nos na obrigaçao de alertar as pessoas para a verdadeira epidemia do seculo XXI : A Cronaldomania.
Trata-se de um vírus bastante particular, que faz com que a pessoa sinta a necessidade de idolatrar e se parecer com algo com menos valor que a fralda suja dum bebé.
Sendo das poucas pessoas ainda completamente sãs neste país, temos como objectivo deste blog purificar todas as almas penadas com brinquinhos brilhantes nas orelhas e falantes da linguagem neanderthal (aka ronaldês).
Nesta primeira edição, apenas vamos alertar os principais sintomas desta doença, que iremos explicar detalhadamente, tal como o micróbio em questão.

PRINCIPAIS SINTOMAS:

-assistir a mais de duas horas por dia a TVI ou Tertúlia Cor de Rosa com peculiar interesse
-ler qualquer revista de teor pitex
-ser apreciador de azeite Oliveira da Serra
- achar a falta de dentes extremamente sensual
- adorar pessoas que se acham uma gota de água no deserto
-ouvir o que o Scolari (pra quem ele dá o cu todos os dias) diz
-considerar que a linguagem neanderthal é muito perceptivel
-querer estar sempre a escorregar sem razão aparente
-pedir o mail ás porcas do hi5
-achar que tudo o que o vizinho diz é bom, mesmo sendo sexo anal em si próprio, é porque é realmente bom
-dar um penico aos familiares, após bastante insistencia dos próprios, quando eles não tem cu.

Sente-se descrito ao promenor? Assustado? Está neste momento a contar quantos posters do Cronaldo tem na parede? A procurar freneticamente um canal onde não esteja a falar do Cristiano Ronaldo, e ve que nao consegue???
TEM NOÇÃO QUE REALMENTE NÃO É NORMAL E NESTE MOMENTO ESTÁ NUMA FASE EM QUE TEM TREMOÇOS, SEIOS E BOLAS EM VEZ DE NEURÓNIOS?

M.A.M.A.R está aqui para o ajudar.
Porque M.A.M.A.R é mais que um prazer, é uma obrigação!
Quer M.A.M.A.R? Abra a boc...OLHOS! E siga o nosso blog xD


Nessa, ainda sã graças a Judas, pronta para M.A.M.A.R todos os dias :D

9 comentários:

Sara Francisco disse...

Definitiviamente muito bom!

O meu simples comentario apenas serve para as autoras confirmarem que sim, elas têm razao e é preciso abrir os olhos a esta gente, já que melhor que este post n ha!

Ah, senti-me feliz por chegar ao fim da lista e concluir que não tenho nunhum daqueles sintomas!!!:D:D:D

Beijo e continuem com o MAMAR!
=D

Anónimo disse...

o.o omg ; bem, em primeiro lugar, sinto-me maravilhosamente bem verificando que nao apresento qualquer um desses sintomas lool segundo, não conheço a outra contribuidora do blog, mas posso dizer que conheço a Betelgeuse e que preparem que post's piores (no bom sentido) virão... ABAIXO A CRONALDO MANIA !!! lol

Anónimo disse...

.|.
oh nessa tu tens e inveja dele..
tadinho.. es msm porca sua vaca xD
vai mase abrir as pernas para o comboio para as pessoas entrarem e deixa o ronaldo em paz..

JoanaFilipa* disse...

MEU DEUUUUUS

Nunca pensei que um cromo daqueles fosse ter tanta influencia sobre as pessoas... sério, acabei de entrar em estado de choque :0
Folgo em saber que não tenho nenhum dos sintomas apresentados (e já agora: que raio tem o azeite haver com o caramelo do cronaldo?)
Bem, a vossa missão é uma missão importantíssima para o destino da humanidade e dos jovens (e nem tão jovens assim) de todo o mundo afectado por esse terrível vírus.

Tou a pensar beatifica-las logo que morrerem por tamanha cruzada e luta que estais a fazer ao tentar salvar o mundo do 8º pecado capital (Já falei com o Papa e tá tudo tratado, por isso, não se tenham medo de matar que ides pró Céu minhas filhas ;D)

Sou solidária com a vossa causa e vou tentar espalhar a palavra santa do M.A.M.A.R por todo o mundo tal como os meus queridos Apostolos

(já estou a falar de mais...)

Beijooooo

Anónimo disse...

Bem... Isto está... extremamente original xD

Não tenho nada contra o Ronaldo (Ou Cronaldinho ou Cardinaldo ou o que preferirem =P) MAS orgulho-me de dizer que não sofro de nenhum desses sintomas e apoio a vossa admirável campanha para nos livrarem das pitinhas irritantes que não vêem mais nada à frente sem ser ele x/ como se ele não fosse egocêntrico o suficiente. Como a vossa tolerância à adoração televisiva de tudo o tenha um brinco na orelha e um penteado decadente é claramente pior que a minha, suponho que não deverão ter visto o documentário sobre a casa dele, mas citando o comentário da minha Prof. de Inglês em relação à obsessão que ele tem em gravar CR7 em tudo o que seja sítio (quer dizer... armários??!) "Very creepy" é o mais simpático que se pode dizer xD

Mais uma vez, não tenho nada contra ele (só o acho convencido) e acho que ele é um grande jogador (quando está para aí virado), mas mesmo assim, estou ansiosa pelas vossas próximas entradas xD

Continuem meninas, têm futuro! ^.^

Anónimo disse...

Também nao tenho nenhum sintoma! Estou vacinada! xD

Anónimo disse...

MAMAR faz-vos bem á saúde! :o
xD

Anónimo disse...

Mama na teta da Nereida ó Ronaldete!

Boa meninas! Ponahm contador de visitas, pa ver o contador de visitas a disparar!

Anónimo disse...

Eu também não tenho nada contra o Ronaldo, mas ele consegue ser mais tema de conversa em tudo que seja imprensa que o futebol em si.... --'
É bom saber que ainda há gente que está vacinada contra o vírus, e felizmente incluo-me nesse lote de pessoas xD
Continuem : D